Coaching & Mentoring

Potencialize o sucesso de sua equipe com coaching & mentoring personalizados da Escola Catalise!
coaching & mentoring

Na Escola Catalise!, reconhecemos a importância vital do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores para o sucesso global de uma empresa. É por isso que oferecemos programas de coaching e mentoria que podem ser adaptados e contratados por empresas interessadas em impulsionar o potencial de seus líderes. Comprovadamente benéficos, esses programas não apenas beneficiam os funcionários em seu crescimento pessoal e profissional, mas também contribuem significativamente para o progresso e os resultados das organizações.

Qual a diferença entre coaching e mentoring?

Em resumo, o coaching é mais focado no desenvolvimento de competências específicas, e é baseado em perguntas e reflexões, já a mentoria é uma prática mais voltada para o desenvolvimento da carreira ou situações práticas, oferecendo conselhos e orientações baseadas em experiências passadas.

Qual escolher para os executivos da sua empresa, ou para você?

Ambas são valiosas, mas a escolha entre uma e outra depende dos objetivos e do contexto em que são aplicadas. Em alguns casos, pode ser benéfico combinar ambas as abordagens para alcançar um desenvolvimento mais abrangente e eficaz.

Na Catalise! contamos com Coaches certificadas e qualificadas com o que há de mais moderno no mercado. Mas, antes de bater um papo, olha só os benefícios que estes programas podem trazer para você e para a sua empresa:

Desenvolvimento de Habilidades e Potencial dos Funcionários
De acordo com uma pesquisa da International Coach Federation (ICF), 86% das empresas relatam que recuperam seu investimento no coaching e que há um retorno substancial ou moderado do investimento.
A revista Forbes relatou que 94% dos funcionários permaneceriam em uma empresa por mais tempo se ela investisse em seu desenvolvimento. Um estudo da Deloitte mostrou que empresas com programas sólidos de mentoria retêm funcionários por mais tempo e têm maior engajamento.
De acordo com a Harvard Business Review, 86% das empresas acreditam que o coaching serve para desenvolver a liderança e as habilidades de tomada de decisão.
Uma pesquisa do Human Capital Institute descobriu que 51% das empresas relatam um aumento no desempenho dos funcionários devido a programas de coaching.
A mesma pesquisa do Human Capital Institute revelou que 80% das empresas que investiram em coaching observaram um aumento no rendimento.

E agora, bora bater um papo e escolher a melhor abordagem para você e sua empresa?