Inteligência Emocional para Vendas

Potencialize o sucesso da sua empresa através de uma equipe de protagonistas!

Carga horária indicada: 8h
Formato: Presencial
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Empresas que reconhecem a importância de ter uma equipe de vendas excepcional, não apenas em termos de técnicas de vendas, mas também em termos de autogerenciamento, inteligência emocional e protagonismo. Destina-se a líderes de equipes de vendas, representantes de vendas e profissionais que desejam se tornar protagonistas em suas carreiras, inspirando seus clientes e promovendo vendas mais assertivas.

Este treinamento é destinado a empresas que entendem que o verdadeiro sucesso não se resume apenas a ter produtos e serviços de alta qualidade, mas também a ter pessoas excepcionais que escolhem liderar o caminho para o sucesso!

Na Escola Catalise!, acreditamos que o sucesso de uma empresa não é apenas resultado de técnicas de vendas, mas da capacidade das pessoas de dominarem essas técnicas com maestria. Com o treinamento “Inteligência emocional para vendas”, mergulhamos em uma jornada única e inspiradora, onde o foco é a equipe de vendas se tornar a verdadeira inspiração para seus clientes.

Aqui, não se trata de aprender técnicas de vendas, mas de se descobrir como protagonista. A chave é o autoconhecimento e o autogerenciamento, impulsionados por conceitos da Inteligência Emocional, Neurociências e Psicologia Positiva. Esses elementos capacitam os participantes a ativar o poder da escolha. Cada indivíduo enfrenta a decisão crucial de ser uma vítima das circunstâncias ou o protagonista de sua própria vida e carreira.

A partir desse ponto, criamos um compromisso. Quais são as leis do sucesso? Quais padrões a equipe deve seguir para potencializar os resultados e garantir vendas mais assertivas? Tudo isso é cuidadosamente alinhado aos valores da empresa, para que o sucesso seja não apenas uma busca por produtos e serviços excepcionais, mas também pela excepcionalidade das pessoas que escolhem ser protagonistas do sucesso.

Junte-se a nós nessa jornada inspiradora e potencialize o sucesso da sua empresa através da equipe de vendas protagonista.