Neuromind

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e Neurociências, em um só lugar.

Carga horária indicada: 8h
Formato: Online/Presencial/Hibrido
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Todos aqueles que desejam fortalecer suas habilidades de autoconhecimento, compreensão e gestão das emoções, reconhecendo a importância da IE como uma competência vital no cenário profissional atual. Para aqueles que buscam aprimorar suas capacidades de relacionamento interpessoal, enfrentar desafios e adaptar-se a um ambiente de trabalho dinâmico, onde a inteligência emocional desempenha um papel significativo.

Se você está interessado em aprimorar suas habilidades emocionais e se destacar em diversos aspectos da vida, o curso “Neuromind: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e Neurociências, em um só lugar” é perfeito para você! Te convidamos para mergulhar nos fundamentos da inteligência emocional, combinando teoria com aplicações práticas da neurociência. Descubra o impacto transformador da inteligência emocional e prepare-se para elevar seus relacionamentos a um novo patamar!

Descrição:

Prepare-se para explorar os fundamentos da Inteligência Emocional (IE) em um ambiente que combina teoria e aplicações práticas da Neurociência.Este treinamento tem como objetivo capacitar os participantes para navegar na nova economia, começando pelo autoconhecimento e pela compreensão das emoções.

Ao longo do programa, mergulharemos na essência da inteligência emocional e exploraremos por que esse tema tem ganhado tanta relevância nos principais fóruns de trabalho global. A IE é reconhecida como uma das habilidades mais importantes para profissionais na nova economia, e vamos desvendar por que é tão fundamental.

Com o auxílio de conceitos da Neurociência, os participantes são guiados pelos quadrantes da Inteligência Emocional. Passam a aprender a  reconhecer e gerir seus próprios sentimentos e emoções, essencial para um gerenciamento eficaz de suas reações. Além disso, aprendem a identificar e compreender os sentimentos e emoções dos outros, aprimorando a gestão de seus relacionamentos tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

Descubra o poder transformador da Inteligência Emocional e como aplicá-la em todas as áreas da sua vida diária.