Career Lab Design

Construa e tire do papel a carreira dos seus sonhos.

Carga horária indicada: 4 horas
Formato: Online/Presencial/Híbrido
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Aqueles que desejam redescobrir sua paixão pelo trabalho, redefinir suas funções e alcançar maior satisfação e engajamento em suas carreiras. É adequado para organizações que buscam empoderar seus funcionários a moldar ativamente suas trajetórias profissionais e a contribuir de forma mais significativa para o sucesso da organização. Se você deseja que sua equipe se torne mais autônoma, satisfeita e engajada em suas carreiras, este laboratório é a escolha ideal.

Você concorda que curtir a jornada é tão importante quanto curtir o destino final? Aqui na Escola Catalise! nós acreditamos que todos podem viver a sua melhor versão e atuar a maior parte do tempo em estado de flow, sentindo-se desafiado em seus talentos e fortalezas! Mas corre e vem aprender porque a vida é curta demais para que o seu trabalho não gere momentos de felicidade!

Descrição:

Seja protagonista da sua carreira, remodelando suas funções e relacionamentos-chave para obter mais satisfação e impacto em seu trabalho. O Career Design Lab é um laboratório de reconstrução das bases do trabalho, que utiliza metodologias inovadoras como o design thinking, job crafting e life design e o conceito do “estado de FLOW”, para guiar os participantes na redescoberta de suas paixões e talentos.

Este programa baseia-se em pesquisas de ponta e anos de aplicação prática, capacitando os indivíduos a entender o que gera satisfação e insatisfação em seu trabalho atual e a criar uma carreira significativa e com realização.