Credibilidade e influência

Aumente seu poder de influência para alavancar o seu impacto.

Carga horária indicada: 8 horas
Formato: Online/Presencial/Híbrido
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Para aqueles que desejam aumentar seu poder de influência no ambiente de trabalho. É ideal para organizações que buscam desenvolver a competência da influência em sua equipe, capacitando-os a conquistar a confiança dos colegas e a persuadir com eficácia. Se você enfrenta o desafio de elevar a capacidade de influência das pessoas em sua organização, esta experiência pode gerar excelentes resultados.

Na Escola Catalise! acreditamos nos relacionamentos colaborativos, com resultado ganha-ganha, desta forma as relações se fortalecem e os resultados acontecem! E você, como tem atuado nos projetos e iniciativas em que participa? Como está a sua credibilidade e o seu poder de influência, seja para emplacar idéias, negociar prazos ou ganhar novas responsabilidades e maior autonomia?

Descrição:
A influência é uma competência essencial para aqueles que buscam relacionamentos eficazes, conversas estratégicas, impacto e sucesso duradouro nas organizações. Este programa explora como construir credibilidade e alavancar a influência pessoal com intenção e estratégia. Ao conduzir os participantes em uma jornada de autoconhecimento e alinhamento de comportamentos e atitudes, o programa prepara os participantes para viverem e projetarem sua melhor versão, estabelecendo uma base sólida para influenciar positivamente. Os tópicos incluem os pilares da influência pessoal, passos para desenvolver o poder de influência, construção de credibilidade pessoal e cultivo de relacionamentos.