Elevando a performance

Alcance o sucesso através de avaliações justas e inspiradoras.

Carga horária indicada: 4h
Formato: Online/Presencial/Híbrido
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Líderes, gestores e profissionais envolvidos no processo de avaliação de performance em suas organizações. É indicado para empresas que desejam melhorar a qualidade das avaliações de desempenho, promover um ambiente de desenvolvimento e engajamento, bem como alcançar resultados excepcionais por meio de avaliações justas e inspiradoras.

Imagine uma equipe onde todos compartilham uma visão clara e justa de seu próprio desempenho, onde as avaliações são imparciais e baseadas em fatos, onde o feedback é uma fonte de inspiração e crescimento. O treinamento de capacitação da liderança – Elevando a Avaliação de Performance, é a chave para alcançar essa visão inspiradora.

Descrição:

Sua empresa tem um processo formal de avaliação de performance, ou está pensando em desenvolver um? Avaliações justas e imparciais promovem o desenvolvimento e engajamento da equipe, identificam necessidades de treinamento, ajudam na retenção de talentos, melhoram a comunicação, facilitam a tomada de decisões, mitigam sentimentos de injustiça e minimizam conflitos, promovem a meritocracia e o alto desempenho, beneficiando tanto os funcionários quanto a organização como um todo. Ufa, bastante importante não é mesmo?

Agora imagine uma equipe onde todos compartilham uma visão clara e justa de seu próprio desempenho, onde as avaliações são imparciais e baseadas em fatos, onde o feedback é uma fonte de inspiração e crescimento. O treinamento de capacitação da liderança – Elevando a Avaliação de Performance, é a chave para alcançar essa visão inspiradora.

Com 4 horas de duração, abordamos a necessidade de compartilhar com a equipe conceitos como vieses inconscientes, a valiosa “régua de talentos” para medição de desempenho, o equilíbrio delicado entre coragem e consideração, e a habilidade de separar fatos de histórias. Tudo isso é fundamentado em teoria, mas também enriquecido por meio de trocas de experiências e exercícios práticos em um ambiente seguro.

Capacitamos os líderes para liderar com excelência no momento da avaliação de desempenho, garantindo que essa ferramenta vital seja um motor contínuo de crescimento e sucesso para suas equipes e organizações. Este treinamento é indicado para empresas que desejam elevar o padrão das avaliações de desempenho e alcançar resultados verdadeiramente excepcionais.