Equipes de Alta Performance

Transformando potencial em excelência.

Carga horária indicada: 8h
Formato: Online/Presencial
Quantidade máxima de participantes: 30

Público-alvo: Equipes de trabalho, líderes e empresas que desejam potencializar o desempenho de suas equipes, promover uma cultura de colaboração e comunicação eficaz, abraçar a mudança como uma oportunidade, e atingir níveis elevados e sustentados de clareza, energia, coragem, produtividade e influência.

Na Escola Catalise, No DNA da Liderança Catalisadora, o gene da Accountability está presente, pois acreditamos que o potencial ilimitado da equipe pode ser estimulado por uma liderança que promove confiança, conflitos produtivos, comprometimento, responsabilidade e atenção aos

Descrição:

Na Escola Catalise, acreditamos que toda equipe tem o potencial para atingir a excelência e ir além de seus limites. Com o nosso treinamento “Equipe de Alta Performance”, lançamos as bases para essa jornada inspiradora de transformação. Nosso objetivo é capacitar os participantes a abraçarem a mudança como uma oportunidade, despertando líderes visionários e impulsionando a produtividade, tudo isso enquanto promovemos a colaboração e a comunicação eficaz.

Para uma equipe atingir o sucesso, é essencial compreender o contexto em constante evolução. O mundo está em constante mudança, e esse treinamento ajuda os participantes a refletirem sobre como encaram e vivem essas mudanças. Exploramos as habilidades necessárias para o profissional do futuro, equilibrando a autoconfiança com a competência e estimulando o desejo de evoluir.

A criação do compromisso é fundamental, por isso ensinamos os participantes a conhecerem os sete comportamentos que compõem a anatomia da confiança de uma equipe. Isso fortalece os laços e a coesão do time. Através de um assessment com a equipe, mergulhamos nas 5 disfuncionalidades que impedem uma equipe de alcançar a alta performance!

A produtividade e a gestão do tempo são abordadas como componentes essenciais da alta performance. Entendemos que alta performance é o resultado de níveis elevados e sustentados de clareza, confiança, energia, coragem, produtividade e influência.

O conceito de “Accountability” também é explorado, incentivando os participantes a pensarem e agirem como donos, assumindo responsabilidade pelos resultados.

Todo o conteúdo é baseado em teorias modernas de liderança, confiança e trabalho em equipe. Em um ambiente seguro e colaborativo, os participantes compartilham experiências e participam de vivências customizadas, proporcionando uma aprendizagem prática e profunda.