Os 4 pilares do treinamento de liderança

Os 4 pilares do treinamento de liderança

Os 4 pilares do treinamento de liderança

Você conseguiria identificar e medir todas as reais reações e transformações no seu time quando diz que haverá em breve, um treinamento na empresa? Acontece um furor de ansiedade ou mais dos mesmos comentários negativistas e baixo engajamento com o treinador, com a ação, workshop etc. 

Nesse artigo iremos explorar os principais pilares de um BOM treinamento corporativo. Que poderão te ajudar a trabalhar os principais pontos de desenvolvimento no seu time! Vamos lá:

1. Up na Performance – Treinamentos para times de alta performance

Em uma cultura de alta performance, há uma imensa ênfase na accountability pessoal e na responsabilidade pelos resultados, sejam eles bons ou ruins. É por isso que os membros de uma cultura de alta performance desejam receber treinamentos para aprimorar sua performance – Um treinamento que ajudará sua equipe a melhorar constantemente seu desempenho – individualmente e como grupo – certamente será popular. Diversos formatos para elevar a performance da equipe através de mudanças reais e sustentáveis em cada participante.

2. Trabalho em equipe – Team Buildings

Quanto mais unida for uma equipe, maior será o resultado, produtividade, clima. Garanta treinamentos de liderança que envolvam e capacitem o time por completo, o trabalhar em alta performance contando com o colaborador ao lado e não contra.

3. Comunicação,Coaching e Mentoria

Um dos mais tradicionais treinamentos nas empresas, uma questão de eficiência na forma de ouvir e de falar com pessoas. Muitas falhas na comunicação comunam em diversos problemas dentro da sua equipe. Para isso, treinamentos que atuem nessa dinâmica de ouvir, compreender e replicar são cada vez mais necessários dentro das empresas. Trilhas de treinamento voltados à comunicação fazem parte dessa jornada dentro da sua equipe.

4. Fortaleça seu time, crie uma rede de líderes. 

 É bem provável que você já tenha ouvido o tema “Empowerment”, um conceito que descentraliza todo o poder das tarefas de uma pessoa e a generaliza por entre os colaboradores de uma equipe, dando a real importância em cada um dentro de um todo.

Se os membros de sua equipe são responsáveis pela gestão de outras pessoas, os treinamentos de liderança focados no empoderamento poderão ajudar seu time a se desenvolver melhor, ter mais autonomia, cria-se uma nova relação entre líder e liderado.

Entre outros treinamentos corporativos que podem ajudar a sua empresa a continuar em desenvolvimento contínuo, dedicando recursos ao capital humano da companhia, e assim explorando ao máximo o potencial individual e de times.

De coaching a colaboração, passando por gestão do estresse, existem muitos tópicos de treinamento de liderança que podem ser explorados em grupo. Podemos personalizar um treinamento específico as reais necessidades da sua equipe. Entre em contato e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT